O camisa 10 da Gávea, não vem jogando nada, ontem mesmo perdeu 3 gols incríveis e só não foi vaiado pela torcida antes de anotar o único tento do jogo, por ser o tal "Imperador".
Para mim, a grande nota do jogo de ontem foi a atuação, substituição e entrevista de Emerson ao final da partida. O jogador recebeu uma oferta milionária do mundo Árabe, tinha decidido ir, mas após ouvir o grito dos torcedores pedindo por "Fica Emerson", chorou na entrevista, mais uma vez fez juras de amor ao Clube e emocionou a todos que ouviam.
Disse saber que com 30 anos o dinheiro tem que ser pesado, mas que por outro lado, a vida toda sonhou com esse momento e dizia que trocava todo o dinheiro do mundo pelo reconhecimento da "maior e mais maravilhosa torcida do mundo" como o próprio descreveu.
Hoje, em um mundo onde quase não se vê mais a identificação de um jogador com um clube de futebol, é emocionante ver a relação que Emerson e a torcida flamenguista criaram. Um amor que só existe pelas grandes atuações de um jogador muito esforçado e técnico, ao contrário de Adriano, que a cada jogo demonstra que não está com a cabeça no futebol.
Se você não concorda, é só dizer!!
Sai que é suuuuaaaaa Mengãooooo!!
Sai que é suuuuaaaaa Mengãooooo!!
Imperador das bocas.Cabeçudo e grossoooooooooooooooooooooo.
ResponderExcluir