segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O nome do clássico foi... Rodrigo Cintra, outra vez!!

É impressionante como o árbitro paulista, Rodrigo Cintra, tem a capacidade de se sobrepor aos craques que estão em campo, SEMPRE!
Aos mais esquecidos ou desatentos, vale lembrar que esse é o mesmo árbitro que foi acusado de ter "paquerado" Luxemburgo em 2006. Cintra está sempre no meio de lances polêmicos, invertendo faltas e, diferentemente de muitos árbitros que coibídos pela torcida, apitam sempre a favor do time da casa, ele sempre faz questão de "não ver" ou "interpretar diferente do resto do mundo" lances a favor dos mandantes.
Ontem, um penalti escandaloso a favor do Fogão, na frente dele e de seu assistente, com os dois braços abertos e para frente ele diz, "segue, segue". Ou seja, ele viu! Viu e "interpretou" como bola na mão, como lance normal. Um absurdo!
Sem contar o segundo gol do Grêmio, que a bola saiu e saiu muito pela linha de fundo. Mas ok, nesse caso, podemos jogar na conta do auxiliar. Mas estranho que aconteça bem com ele no apito não é?!
Ouvi após o jogo a entrevista do presidente do Botafogo, Mauricio Assunção. O mandatário disse não saber o que fazer, pois sabe que de nada vai adiantar. Vou inclusive finalizar com uma frase de Assunção na entrevista de ontem, "a arbitragem no Brasil é vergonhosa!".

Sai que é suuuuuaaaaa galeraaaaaa!!

Um comentário:

  1. A arbitragem está inserida no segmento de máfias que assola o futebol brasileiro.É esquema por todos os lados.Até hoje ninguém foi a fundo na declaração do ex presidente corintiano que assumiu que o título ganho contra o Inter foi roubado.Engraçado que nem o próprio Inter levou a questão à frente.

    ResponderExcluir