
Márcio estava no Santa Cruz, foi para o Náutico onde obteve um aproveitamento horroroso e foi mandado embora. De volta ao Santa Cruz, não conseguiu levar o time a próxima fase da Série D, isso mesmo, série D e agora vai "tentar" subir com a Ponte para a série A.
Logo em sua primeira entrevista como treinador do time de Campinas, a frase "vamos tentar subir" mostrou que o futuro da Macaca não parece ser dos melhores.
Já passaram pela Ponte Sérgio Soares, Marco Aurélio, Pintado e agora Bittencourt. A pergunra é, quantos times que tiveram 4 treinadores no mesmo campeonato conseguiram conquistar seus objetivos?
Bem, acho que seria melhor a Ponte já começar a pensar na temporada 2010 e, mais uma vez, jogando a série B.
Bem, acho que seria melhor a Ponte já começar a pensar na temporada 2010 e, mais uma vez, jogando a série B.
Sai que é suuuuaaaaaa Macacaaaaaaa!!!
A Ponte não sobe. O problema não é só de técnico...o buraco é bem mais em cima (hierarquicamente), se é que vc me entende!!!
ResponderExcluirMais meia boca que esse "técnico" somente a diretoria.Não vejo diferença nenhuma entre Pintado e Marcio Bittencourt >para "fortalecer" ainda trouxeram Vanderlei Paiva que como treinador foi campeão com o CRAC de Goiás e nos levou para a série B(não podemos esquecer das dispensas com que ele concordou e que afundaram de vez o time no ano da queda).Tá louco mais um ano perdido mas só para a torcida , pois os negócios continuam saindo e tem diretor tomando dinheiro do salário de jogador.
ResponderExcluir