quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Libertadores? Eles querem o título!

O Goiás não se contenta apenas com a Libertadores, quer mesmo é lutar pelo título do Brasileirão 2009. E a cada rodada, jogadores, comissão técnica e torcida passam a acreditar ainda mais nessa possibilidade. A equipe esmeraldina bateu dessa vez o Flamengo, num Serra Dourada que mais parecia um Maracanã, tamanha a quantidade de rubronegros presestes (não que fossem maioria), com um gol salvador de Iarley aos 46 da segunda etapa.
Jogando melhor no primeiro tempo, o Goiás abriu o marcador com Amaral, subindo muito em uma cobrança de escanteio. Pouco depois, Léo Lima fez falta clara em Willians, mas H´ber Roberto Lópes não deu e o próprio ex-vascaíno jogou pro fundo do barbante, 2x0.
A pressão era grande, mas não resultou em goleada. No segundo tempo, Petkovic entrou e jogou muita bola. Conduziu o Flamengo ao empate, sendo o segundo gol seu (o primeiro de Adriano de penalti, mais uma vez), mas nos acréscimos, em cima do Goiás tentando a vitória, o rubronegro vacilou e em linda tabela entre Iarley e Léo Lima, 3x2 Goiás e a vice liderança provisória na conta esmeraldina.
Será que o Goiás pode ir mais longe do "apenas" Libertadores?

Sai que é suuuuuaaaaaaa Goiássssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário