quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu já sabia!

Era claro e notório que as construções e reformas dos estádios brasileiros para a Copa de 2014 seriam feitas com dinheiro público. O discurso do "politicamente correto" presidente da CBF, Ricardo Teixeira, de que as obras seriam feitas com dinheiro da iniciativa privada era apenas balela e já caiu por terra hoje, como o próprio mandatário revelou em entrevista aos jornais "O Estado de São Paulo", "Folha de São Paulo" e "O Globo":

"Esses estádios (exceto os privados, Morumbi, Beira-Rio e Arena da Baixada) são do governo. Necessariamente, (a reforma deles) vai ter que envolver governo"
"Em Minas, o estádio é do governo. No Rio, também. E, mais grave, como é que você vai fazer uma operação totalmente privada no Maracanã se ele é um prédio tombado?"

Além disso, Teixeira disse também que o estádio que será construído em Natal também será feito com dinheiro do governo do estado.
Em um país onde crianças não tem escola, doentes não tem hospitais e mendigos não tem casa, é inaceitável que sobre dinheiro para "investir" em estádios que muito possívelmente terão o mesmo fim do "Legado do Pan 2007", ou seja, a sucata!
Você concorda ou acha que não tem problema o uso de dinheiro público para essas obras?

Sai que é suuuuaaaaa galeraaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário