domingo, 2 de agosto de 2009

Flamengo vacila de novo e não consegue embalar!

Domingo, 16:00 horas, domingo de muito sol e calor no Rio de Janeiro. O cenário não poderia estar melhor para a torcida do Flamengo comemorar mais uma vitória e embalar no Brasileirão. O jogo ainda era contra o até então lanterna da competição, o Náutico.
Mas o que parecia fácil, era muito mais complicado do que qualquer rubronegro pessimista poderia imaginar. Quase 45 mil presentes no Maraca e 15 minutos de Flamengo massacrando o Náutico. O gol era questão de tempo.
Porém, o gol que saiu foi do time de Recife. Gilmar fintou o zagueiro na entrada da área e bateu forte no canto. Timbú 1x0.
O Flamengo se abriu, foi pra cima e nos contra ataques o Náutico poderia ter ampliado. Não o fez e numa falha do zagueiro, que tentou fintar 3 rubronegros dentro da própria área, perdeu a bola, Pet chutou e na sobra Léo Moura fez o gol e mandou a torcida, que até então o vaiava, calar a boca.
Atitude infeliz do lateral, pois o time, que esteve muito confuso em campo, vai precisar e muito da torcida para poder sonhar mais alto nesse campeonato.
Você acha que Léo Moura fez certo ao desabafar desta forma?! Eu não!

Sai que é suuuuaaaaaa galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário