Em um jogo fraco tecnicamente, onde o Paraná abriu o marcador logo aos 8 do primeiro tempo, o Bugre, que chegou a empatar no último lance da primeira etapa, mas foi surpreendido novamente na segunda etapa, não teve forças para buscar um melhor resultado. Vale lembrar que o Tricolor está lutando para sair da zona de rebaixamento para a Série C.
A torcida parece ter sentido o baque e passou a maior parte do jogo calada. Já o time vinha mostrando um futebol eficiente porém sem muito brilho, ganhando sempre por um gol de diferença e muitas vezes no finalzinho das partidas.
Desta vez não deu, o Bugre perdeu a invencibilidade e viu Vasco e Atlético Goianiense aparecerem mais próximos no retrovisor.
Com 27 pontos, segue na ponta, mas seguido cada vez mais de perto pelos concorrentes.
E aí, o Bugrão terá forças para sustentar a ponta ou tudo não passou de fogo de palha?
Sai que é suuuuaaaaaa galera!!
Sai que é suuuuaaaaaa galera!!
Estamos chegando à hora da verdade.Futebol , como qualquer atividade, não depende apenas da sorte mas sim de muito trabalho aliado a algum talento.Até agora o campeonato da Série B tem apresentado um nível técnico baixissímo sem grandes destaques.Porém, as equipes estão correndo atrás e certamente entre as quatro promovidas todas deverão apresentar , daqui para o final, um nível bem superior ao que o Guarani apresentou até aqui.Vamos conferir!!!
ResponderExcluirRealmente o Bugre não vem mostrando o melhor futebol nas ultimas quatro rodadas. A saída do jogador Rodriguinho, lesionado, fez com que o time teve uma queda de rendimento. Minhoca + Gabiru = Lesma. Mas o Bugre Guerreiro Orgulho Campineiro, vai voltar a apresentar o futebol das primeiras rodadas, e vai subir pra Serie A. Abraçosss
ResponderExcluirRealmente desde o jogo contra o Duque de Caxias, o time caiu de produção. Acho q se o time souber tirar lição dessa derrota dá pra manter a ponta. Mas tem q jogar mais futebol.
ResponderExcluir