quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tudo novo de novo!

"Tudo novo de novo, vamos nos jogar onde já caímos". Essa frase poderia ser lembrada apenas como uma estrofe de uma música brasileira, mas é muito mais do que isso, ela reflete a falta de criatividade e competência dos dirigentes brasileiros.
Mais uma vez Marcelo Teixeira, Presidente do Santos, trás Luxemburgo para tentar salvar a pátria. Especula-se que o treinador que ganhava quase R$ 600.000,00 mensais no Palmeiras teria "topado" reduzir seu salário e que vai ganhar "apenas" R$ 450.000,00 mensais no alvinegro praiano.
O que não consigo entender é, por que agora, com um treinador que ganhará 4 vezes o que Mancini ganhava, o dinheiro para a contratação de reforços apareceu, se quando o próprio Mancini era o técnico, não se cogitava um reforço sequer?
Por que treinadores de "nome" conseguem investimentos dos clubes com o mesmo cenário que treinadores "aspirantes" não conseguem um centavo??
Luxa assume o Santos falando em Libertadores. Acho que se Mancini tivesse nomes como Maldonado, Motta e Emerson, como estão sendo especulados por Vanderlei, ele também poderia pensar na elite da América. Mas com o time que ele tinha, a Sulamericana seria uma conquista e tanto.
Você acha que o Santos fez bem em trocar a "dúvida" pela "certeza"???
Vale lembrar que Luxemburgo não emplaca um trabalho vencedor a anos!!

Sai que é suuuuuaaaaaa Peixeeee!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário