
Já do lado da Ponte, um futebol horroroso, um time confuso e uma zaga que bateu cabeça desde o primeiro minuto. Resultado, Ponte fora do G4 e nada de embalar.
Com o resultado, o Vasco permanece em oitavo lugar, mas com o mesmo número de pontos da Ponte, que caiu para sexto, e de Atlético GO (que ainda joga hojea noite e pode ir a 20 pontos) e Figueirense.
Ambas as equipes estão fora do G4, mas a 1 ponto do grupo e a 2 do vice líder.
O Vasco agora pega na próxima terça o Vila Nova no Serra Dourada e a Ponte joga em casa, contra o Campinense.
Agora tudo mudou de rumo, o Vascão volta com força a briga por uma vaga e a Ponte tem que ficar com os olhos abertos, pois não pode jogar um jogo espetacular como contra o Juventude e depois um jogo horroroso como hoje.
A questão é, o Vasco vai embalar de vez agora?
Sai que é suuuaaaaa Vascãoooo!!
Sinceramente não achei o time da ponte tão horroroso.Juiz parcial (ele marcaria penalti igual na área do Vasco, expulsão rigoroséssima)além de campeonato gangorra.Niguém ganhou e nem perdeu nada no sábado.
ResponderExcluirTambém não achei a equipe pontepretana tão mal. O Vasco achou um gol de cabeça e matou o jogo num pênal meio bobo. Do meio campo pra frente, a Ponte vai bem. A defesa é que precisa de mais solidez, na minha modestíssima opinião de Bugino.
ResponderExcluirO título deveria ser PONTE PRETA REABILITA MAIS UM. O grande Hobin Hood da Série B está de volta e eu estou cansado de ver um time tão medíocre quando joga fora de casa. CHEGA, desse jeito a Ponte não vai a lugar nenhum, bando de incompetentes, medrosos.
ResponderExcluir