segunda-feira, 13 de julho de 2009

A culpa era dele?

Mais um técnico cai no Fluminense no decorrer de um Brasileirão. O tetra campeão mundial pela seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira foi demitido após mais um revés na competição nacional, desta vez jogando em "casa" contra o Santo André (o jogo foi no Rio, mas no Engenhão, pois o Maraca estava ainda com aparatos do show de Roberto Carlos que ocorreu no sábado).
"Barreira", como vinha sendo chamado pelos torcedores cariocas, numa alusão ao número excessivo de volantes que o treinador insistia em escalar.
Ontem mesmo, Diguinho, primeiro volante nato, vestiu a camisa 10 tricolor, que já pertenceu a grandes craques como Rivelino.
A questão é, será que a culpa é mesmo de Parreira? Será que o modelo de administração do clube não é o maior culpado? Será que a dependência da Unimed e deixar com que dirigentes da cooperativa interfiram diretamente no departamento de futebol não pode ser o grande erro?
Essas e muitas questões deveriam ser pensadas antes de mais nada.
Não estou aqui defendendo Parreira, o oitavo técnico a cair no Brasileirão 2009, até por que acho que ele joga muito defensivamente, mas acredito que no caso específico do Flu, o buraco é mais embaixo.
E você, acha que a culpa do Tricolor das Laranjeiras estar na zona do rebaixamento é de quem??

Sai que é suuuuaaaa galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário