
Ao contrário do Flamengo que não conseguir manter em seu elenco o "cabeça" do time, o Vasco não perdeu tempo e anunciou a renovação de empréstimo do meia Carlos Alberto por mais um ano, ou seja, até o meio do próximo Brasileirão (seja ele da série A ou da série B). Se por um lado isso é muito bom, por se tratar do único jogador diferenciado (há controvérsias) do elenco, por outro mostra que o planejamento ainda não é dos melhores, pois ano que vem será outra novela. O torcedor já sabe que no meio do ano terá uma perda considerável com a saída do camisa 19.
O dia do "Fico" pode ser também o dia do "gancho". Isso mesmo, Carlos Alberto será julgado por ter ofendido o árbitro no jogo contra o Guarani em Campinas e pode pegar 120 dias de suspensão (que no Brasil significam no máximo mais uma semana, até julgarem novamente e absolverem por unanimidade).
Na minha opinião, Carlos Alberto reencontrou no Vasco o que já começava a aparecer no Botafogo, o bom futebol, além de estar com a cabeça mais no lugar. Acredito que a grande maioria dos cartões que recebeu esse ano foram por seu histórico e não pelo comportamento atual, opinião de quem o está acompanhando desde o início do Carioca 2009.
Você, acha que foi uma boa para o Vasco?
Sai que é suuuaaaaa Carlos Alberto!
Sai que é suuuaaaaa Carlos Alberto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário