quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Verdão vira e abre vantagem novamente!!


Um partidaço!! Assim pode se classificar o jogo dessa quarta-feira entre Cruzeiro e Palmeiras, num Mineirão com cerca de 30 mil pessoas.
Agora o Verdão soma 47 pontos, 3 a mais que o São Paulo segundo colocado e tem a chance de ampliar a vantagem no final de semana, já que pega a fraca equipe do Atlético Paranaense no Palestra Itália, enquanto o Tricolor pega o Timão no Morumbi, num clássico que promete.

Todos os gols do jogo foram muito bonitos e bem trabalhados. No primeiro, um lançamento de Gil para Henrique que desviou de cabeça e deixou Thiago Ribeiro cara a cara com o goleiro Marcos. O atacante teve calma e com categoria tocou no canto, 1x0 para a Rapoza.

A torcida ainda comemorava quando Vagner Love arrancou e sofreu falta de média distância. Diego Souza mandou um balaço e a curva enganou Fábio. Falha? Na minha opinião, não! Efeito mesmo. E que efeito! 1x1 e daí pra frente, só Cruzeiro.

Porém, numa bola perdida no campo de ataque a equipe mineira viu Cleiton Xavier dar um passe de mágico para Vagner Love. O artilheiro do amor arrancou com uma explosão impressionante, fintou o goleiro e tocou para o fundo do barbante. 2x1 e mesmo tomando pressão por ter um homem a menos (Armero foi expulso em seguida) o Verdão se mantém na ponta da tabela.

O Cruzeiro fica nos mesmos 32 pontos e fica muito distante da Libertadores, já o Palmeiras segue firme rumo ao caneco. Você acredita que Muricy será tetra?

Sai que é suuuaaaaaa Verdãoooooo!!

Um comentário:

  1. Serio mesmo que vc nao vai nem comentar que o juiz deixou de dar 3 penaltis para o Cruzeiro? Dois deles discutiveis, mas 1 deles um completo absurdo o juiz nao ter dado...Fabricio teve inclusive que sair do jogo por contusao. VERGONHA!

    Abs Pedrao!

    Murilo

    ResponderExcluir