quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Artilheiro, bobo da corte ou animador de torcida?

Ontem, trabalhando em mais um jogo no Estádio Olímpico João Havelange, pude comprovar que a minha percepção do atacante André Lima é compartilhada por uma boa parte da torcida botafoguense. O jogador não marca gols, domina bola com a canela e sequer marca a saída de bola. Mas a torcida do Fogão o adora, porque? Simples. Todos sabem que André Lima é botafoguense de coração, que veio das arquibancadas para dentro do campo, e mais, que ele "joga" para a torcida. Sempre vai até a arquibancada e pede que gritem, quando marca um gol beija o escudo, quando o companheiro marca, provoca a torcida e pede aplausos para o companheiro, mas o principal e pior, joga a torcida contra seus próprios parceiros de time. A cada jogada que não recebe a bola e que o companheiro erra o passe, abre os braços escandalosamente, em sinal de reprovação. Com isso, a torcida cai matando no "coitado" e percebe o "esforço" de André.
Não está se criticando o jogador por opiniões pessoais, mas sim, apontando que isso pode ser um grande problema para o clube nessa reta final de Brasileirão na luta contra o descenso.
Estevam venceu a primeira ontem, válida pela Sulamericana, classificou e ganhou fôlego. Mas com atitudes como essa, o trabalho pode ser colocado todo a perder, você concorda??

Sai que é suuuuuaaaaaaa Fogãoooooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário