
Contra um time horroroso e tecnicamente pobre, o Botafogo jogou para o gasto e mesmo errando muitos passes, domínios e finalizações, fez 2x0 e abriu uma boa vantagem frente ao Emelec, 3º colocado do Campeonato Equatoriano, que no Brasil dificilmente conseguiria vaga na série D do Brasileirão.
A equipe equatoriana não passava do meio de campo e quando tinha a posse da bola, logo dava um chutão pra frente, dando nova posse ao Botafogo, que comandou as ações por todo o jogo, mesmo não sabendo aproveitar a fragilidade do adversário.
André Lima fez o segundo gol, é verdade, mas jogou muito mal novamente. Errava passes de 2 metros, dominava bolas de canela (como de costume) e pra variar, jogava para a torcida e não para o time.
Já a boa surpresa foi a atuação de Renato, que ganhou uma chance ao lado de André no ataque alvinegro. Renato foi o melhor jogador em campo, correu, abriu espaços, deu bons passes e principalmente, abriu o caminho da vitória aos 46 do primeiro tempo, quando marcou de cabeça num cruzamento de Gabriel, que por sinal, fez péssima partida.
Agora é saber se o resultado embalará o Fogão que enfrenta o embalado Vitória, domingo as 18:30 horas no Engenhão pelo Brasileiro. O que você acha?
Sai que é suuuuaaaaaaa Fogãoooooo!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário