
O Vice Geral, José de Souza, está caçando assinaturas para conseguir instaurar o processo. Ele precisa de pelo menos 50 assinaturas para dar abertura. Após isso, com esse documento, o presidente do Conselho Deliberativo é obrigado a abrir a votação do Impeachment em 30 dias.
No dia da votação, pelo menos 150 conselheiros devem estar presentes, dos quais pelo menos 2/3 tem de ser a favor do Impeachment.
Se isso acontecer de fato, pode ser que o "câncer" instaurado nas entranhas tricolores comece a passar pelo doloroso processo de "quimioterapia", que engloba um ano na segunda divisão e uma reestruturação nos processos da diretoria.
Aqui nesse blog, apoia-se a saída de Horcades e, quem sabe, o início de uma era de prosperidade no time das Laranjeiras!!
Sai que é suuuuaaaaa Fluzãoooooo!!
Sai que é suuuuaaaaa Fluzãoooooo!!
ÃO ÃO ÃO...SEJAM BEM VINDOS A SEGUNDA DIVISÃO! Estaremos aqui para saudá-los
ResponderExcluirEu acredito que a oposição irá mesmo tentar o processo de impeachment, mas infelizmente penso que não acontecerá. Muito porque a política da situação é mais forte, como disse, infelizmente...
ResponderExcluirPelo menos é sinal de que acomodação não existe, e esta torcida está cansada de ser enganada. Com um patrocinador forte, uma torcida que apóia incondicionalmente, e grupos fortes (na maioria das vezes), o fluminense tinha tudo para estar no topo, há anos, o problema é que a falta de organização, o caos que vivemos na diretoria e a falta de PLANEJAMENTO (já citada neste blog, com o Inter como exemplo) fazem com que a situação se inverta. Que caia a situação, o sol há de surgir mais belo! (até porque, se não melhorar, pior não tem como ficar!)